Comunicado aos trabalhadores do Processo AMBEV Insalubridade (2010)

2023-06-27T17:23:04+00:00

Comunicado aos trabalhadores que fazem parte do Processo de insalubridade e periculosidade, banco de horas e assédio moral AmBev, relativo ao período de 2005 a 2011.

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE SAO JOSE DOS CAMPOS E REGIAO informa que finalizou o levantamento de listagem de trabalhadores contemplados no acordo, bem como todos os cálculos de distribuição dos valores, em conformidade com o cronograma aprovado em assembleia do dia 05 de junho de 2023.

Agora aguardamos a homologação da lista pela empresa e Justiça do Trabalho. Após confirmação, o sindicato disponibilizará em seu site a lista final e deverão ser liberadas as guias para pagamento aos trabalhadores.

Não há como informar o prazo exato para liberação das guias e início dos pagamentos, porém, o sindicato continuará a disponibilizar informações em seus canais oficiais conforme avanço dos procedimentos.

Trabalhadores inclusos na listagem prévia (acessar lista), porém que ainda não tenham realizado o pré cadastro de documentação e dados bancários, podem agilizar este processo preenchendo o formulário abaixo:

Precadastro de trabalhadores inclusos na lista prévia