CHAPA 1 É ELEITA COM 98% DOS VOTOS VÁLIDOS PARA O TRIÊNIO 2023-2026

2023-05-30T13:53:14+00:00

Festa da democracia operária:

Resultado da Eleição 2023 – Diretoria Colegiada Gestão 2023-2026

Nos dias 18 e 19 de maio aconteceu uma verdadeira festa da democracia operária: as eleições que referendaram a Chapa 1 para comandar o nosso Sindicato no triênio 2023-2026.

Os trabalhadores atenderam o chamado da entidade e compareceram em peso para participar do processo e depositar seu voto. A Chapa 1 foi eleita com 98% dos votos válidos.

Legenda: Apuração final do processo que elegeu a Chapa 1, com 688 votos dos trabalhadores da categoria, 98% dos votos válidos.

Os companheiros eleitos formam uma chapa que traz ao Sindicato experiência e renovação para comandar a entidade pelos próximos três anos.

É importante agradecer a todas as entidades de luta que apoiaram o Sindicato durante o processo eleitoral: Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, Sindicato dos Vidreiros, Sindicato dos Papeleiros de Jacareí, Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de São José dos Campos, Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, Sindicato dos Químicos de São José dos Campos, Sindicato dos Petroleiros de São José dos Campos, as centrais sindicais CUT e CSP-Conlutas e as federações Fetiasp e Fitiasp, além de todos os companheiros que ajudaram de alguma forma no processo eleitoral.

Não podemos deixar de agradecer ainda os trabalhadores e trabalhadoras da categoria por todo o apoio e confiança depositada na Chapa 1.

Agora é o momento de seguir em frente com o importante trabalho que já vinha sendo realizado. Vamos cumprir nosso programa apresentado durante a campanha e manter essa entidade firme na luta pela revogação das reformas trabalhista e previdenciária, além de garantir uma luta ainda mais forte para defender os direitos dos trabalhadores.

Mais uma vez agradecemos toda a categoria e reforçamos que seguiremos unidos, trabalhadores e Sindicato, pois só a luta muda a vida!

Veja os diretores sindicais eleitos: